"Gosto de ser gente porque, inacabado, sei que sou um ser condicionado mas, consciente do inacabamento, sei que posso ir mais além dele. Esta é a diferença profunda entre o ser condicionado e o ser determinado".
Paulo Freiresexta-feira, 1 de abril de 2016
quinta-feira, 31 de março de 2016
quarta-feira, 16 de março de 2016
Assinar:
Postagens (Atom)






